Ir para conteúdo

Se tiver/tivesse me daria/da? 5 votos

1. 1. Se tivesse/tiver me daria/da?

• Sim daria!
    • Não daria nunca!

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém tem o mapa do Nto Server, e se essa alma que a tem é uma alma caridosa pra compartilhar esse server, caso seje uma pessoa que tem receio de que caia na boca do povo, pode mandar que não irei divulgá-la, amenos que queira ;) Private ou por aqui mesmo caso não tenha esse receio, porfavor me ajude e terá REP+.

Atenção: é um servidor derivado do tibia baseado no anime Naruto, podemos chamar de: narutibia, ou nto (Narutibia Online ou Naruto Online), uma das melhores bases derivadas do tibia, contem:

Eventos, BackPACK, Bosses, Invasão diária (automática, creio eu)

E muitas coisas boas que não é qualquer servidor tem.

Não é um tópico informal, mais sim, um pedido, mais caso você se lembra desse servidor mais não se lembra o nome, informei, lembra-se do Nto Sync? Nto War (mapa do Nto Server atualmente online, com nome diferente)

Tags - Ignore-as

Pedido Nto Server, Nto Server, Nto Server, Naruto Server, Naruto War, Nto War, servidor derivado de narutibia, ajuda, ajuda

Nto Server, se alguém tiver pesso que porfavor me de a base, base, base, base, servidor de naruto, servidor de nto, servidor, nto, base, servidor, tibia, evento, backpack, bp, boss, . . . . .....!!!!????

Editado por Administrador de Nto
Faltou coisas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo