Postado Abril 14, 2016 10 anos Olá Estou tentando criar um servidor criando um mapa no Remeres, porem gostaria de uma ajuda para criar o resto como: 1- Saber as pastas que são necessárias 2- Saber quais arquivos é preciso 3- Quais programas devo precisar 4- Se tiver um server aonde você apenas coloca o mapa e suas regras já estão prontas aceito... pois ai já sei aonde fazer as modificações... obs: já sei programar... mas não sei no jeito que o tíbia foi criado... Grato desde já por qualquer ajuda requerida... \o/
Postado Abril 26, 2016 10 anos cara pelo oq eu entendi vc quer um server sem eventos sem nada editado vc começar e criar suas coisas então tenta baixar esse aki >>>> ve se te ajd esse aki man
Postado Abril 27, 2016 10 anos Cara para isso que você quer fazer primeiramente deve saber em qual versão você esta criando seu mapa. Depois disso você precisara de DATAPACK\Servidor e um executável da versão do seu mapa, caso queira um site também precisara de um WEBSITE compatível. Depois disso algumas configurações integrando mapa\servidor e tudo oks.
Postado Abril 27, 2016 10 anos Só complementando oque o amigo acima disse. A versão do mapa e do servidor tem que ser a mesma. 'Versão do mapa' que eu digo, é algo no qual a própria pessoa estabelece no ato de se criar um mapa. Editado Abril 27, 2016 10 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2016 10 anos Autor Galera... valeu pelo apoio... to trabalhando em um 8.6 mesmo... \o/ vlw por toda ajuda...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.