Postado Abril 14, 2016 9 anos Ola pessoal, estou tendo prboemas com o Gensior, em relação ao Tickets. Como na imagem abaixo ele nao aparece. assim como nao consigo adicionar alguma noticia. alguem pode me ajudar ? OBS: Ja possuo privilegios ao adicionar noticias
Postado Abril 14, 2016 9 anos 46 minutos atrás, alezzo disse: Ola pessoal, estou tendo prboemas com o Gensior, em relação ao Tickets. Como na imagem abaixo ele nao aparece. assim como nao consigo adicionar alguma noticia. alguem pode me ajudar ? OBS: Ja possuo privilegios ao adicionar noticias Me passa o gesior que você tá usando, vou tentar resolver pra você alguns dos problemas
Postado Abril 14, 2016 9 anos 1 hour ago, alezzo said: Ola pessoal, estou tendo prboemas com o Gensior, em relação ao Tickets. Como na imagem abaixo ele nao aparece. assim como nao consigo adicionar alguma noticia. alguem pode me ajudar ? OBS: Ja possuo privilegios ao adicionar noticias você está adicionando os ticker pela pagina principal (latestnew) ou pelo admin painel ? eles aparecem na database ? qual seu gesior ? Editado Abril 14, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, bobsz disse: Me passa o gesior que você tá usando, vou tentar resolver pra você alguns dos problemas Uso o Gensior, Referente ao link: 4 horas atrás, Thunder Black disse: você está adicionando os ticker pela pagina principal (latestnew) ou pelo admin painel ? eles aparecem na database ? qual seu gesior ? Queria colocar pelo Admin Painel, mas a opção não e existente. Eles não aparecem no Banco de dados, entretanto não da erro nas paginas. Link do gensior, onde eu obtive:
Postado Abril 15, 2016 9 anos 28 minutos atrás, alezzo disse: Uso o Gensior, Referente ao link: Queria colocar pelo Admin Painel, mas a opção não e existente. Eles não aparecem no Banco de dados, entretanto não da erro nas paginas. Link do gensior, onde eu obtive: Achei que era pra 8.6, tá dificil achar gesior sem bug, eu tenho um aqui que é todo bugado, só usa por que quando cria a conta o personagem vai pro lugar certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.