Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite

gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras

Grato.

<vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
        <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>

• Respostas 7
  • Visualizações 712
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, matheuspeixoto12 disse:

boa noite

gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras

Grato.

<vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
        <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>

Você pode estar alterando onde eu marquei em vermelho , é também editando o coldoown de cada Spell da Vocação no Spells.xml , localizado em data/spells 

Espero ter ajudado :D

Postado
18 horas atrás, matheuspeixoto12 disse:

olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras.

Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations.

creaturescripts/scripts/narutospeed.lua

function onLogin(cid)
			if getPlayerVocation == 4 then
				doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2))
			end
			return true
		end

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/>

Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal.

Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto).

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
5 horas atrás, DukeeH disse:

Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations.

creaturescripts/scripts/narutospeed.lua

function onLogin(cid)
			if getPlayerVocation == 4 then
				doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2))
			end
			return true
		end

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/>

Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal.

Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto).

Mas no caso desse script , ele teria de criar um arquivo para cada ID da Vocation certo ? Ou teria alguma forma de colocar todos em um mesmo arquivo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo