Postado Abril 14, 2016 9 anos boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation>
Postado Abril 15, 2016 9 anos 1 hora atrás, matheuspeixoto12 disse: boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> Você pode estar alterando onde eu marquei em vermelho , é também editando o coldoown de cada Spell da Vocação no Spells.xml , localizado em data/spells Espero ter ajudado :D
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras.
Postado Abril 15, 2016 9 anos 18 horas atrás, matheuspeixoto12 disse: olá, não me refiro a velocidade dos ataques mas sim a velocidade do movimento do jogador. Quero que umas vocações corram mais rápido que outras. Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations. creaturescripts/scripts/narutospeed.lua function onLogin(cid) if getPlayerVocation == 4 then doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2)) end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/> Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal. Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto). Editado Abril 15, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2016 9 anos 5 horas atrás, DukeeH disse: Testa pra mim, não tem como fazer pelo vocations. creaturescripts/scripts/narutospeed.lua function onLogin(cid) if getPlayerVocation == 4 then doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid)*2)) end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="narutospeed" event="script" value="narutospeed.lua"/>"/> Alterar o *2 para o valor que quiser, ali no caso vai dobrar a velocidade, use 1.X se quiser menos, sendo 1 o valor normal. Alterar o id da vocação para o id da que quiser (naruto). Mas no caso desse script , ele teria de criar um arquivo para cada ID da Vocation certo ? Ou teria alguma forma de colocar todos em um mesmo arquivo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.