Postado Abril 15, 2016 9 anos Olá pessoal venho aqui pedir a vocês uma ajuda com 2 erros 1º - Quando acontece o serve save os players perdem a house mesmo estando com dinheiro no banco 2º - Que quando um player ataca um player ele pega pk e quando o player atacado revida ele consegue entrar em protect zone eu quero mudar isso para que ele não consiga alguém sabe como faço isso de preferência nas sources. uso tfs 1.2
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor 13 horas atrás, Komic disse: Olá pessoal venho aqui pedir a vocês uma ajuda com 2 erros 1º - Quando acontece o serve save os players perdem a house mesmo estando com dinheiro no banco 2º - Que quando um player ataca um player ele pega pk e quando o player atacado revida ele consegue entrar em protect zone eu quero mudar isso para que ele não consiga alguém sabe como faço isso de preferência nas sources. uso tfs 1.2 sobre o pk player ataca o player 2 quem pega pk eh o player 1 e esse player com pk entra em pz ? poderia ver a função das house no config.lua pra ver se está tudo certinho configurado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Você entendeu errado o player 1 ataca o player 2 e pega pk (até aqui está certo) o player 2 quero que quando revide o attack ele não consiga entrar em pz (pegue infight)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.