Postado Abril 16, 2016 9 anos Eu estava usando uma versão do xampp inferior a que eu instalei. Agora que é a 1.7.3, a outra que eu instalei pediu pra me fazer o login no sistema, que é o root e a senha, e no 1.7.3 não pediu pra me fazer isso. Será que tá com a senha do antigo xampp ? Quando eu entro no sistema, o sistema avisa que tá sem senha. Ele dá o seguinte aviso " O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. "
Postado Abril 16, 2016 9 anos É simples, na versão 1.7.3 antes de você configurar para seu Website, você deve simplesmente instalar o Xampp, e não colocar seu Htdocs ainda, porque para colocar uma senha, você precisa do htdocs do xampp, então você instalar o xampp e é só da um localhost que vai aparecer a página do xampp, então você coloca a senha que deseja. E o ideal é você usa sempre a versão mais recente. Porque: A versão mais recente do xampp, tem suporte php de 5.0 até a versão 5.7 que permite você ler php nessa versão, ou seja adicionar um fórum ao seu server. Os fóruns atuais, as melhores base para criar fórum como phpbb ou mybb elas usam php 5.3 e as versões antigas do xampp como 1.7.3 e 1.8.3 não tem suporte a essas versões de php. Sem falar que as versões atuais do xampp é bem melhor. ( Pessoas falam que a versão 1.7.3 é a melhor, não tem bugs, não da problemas e etc. Só que na verdade, as versões atuais do xampp, é mil vezes melhor. Lógico, pois uma grande empresa não vai deixa uma versão inferior ser melhor que a atual que tem melhor suporte e precisão.! ) xD
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor 34 minutos atrás, KotZletY disse: É simples, na versão 1.7.3 antes de você configurar para seu Website, você deve simplesmente instalar o Xampp, e não colocar seu Htdocs ainda, porque para colocar uma senha, você precisa do htdocs do xampp, então você instalar o xampp e é só da um localhost que vai aparecer a página do xampp, então você coloca a senha que deseja. E o ideal é você usa sempre a versão mais recente. Porque: A versão mais recente do xampp, tem suporte php de 5.0 até a versão 5.7 que permite você ler php nessa versão, ou seja adicionar um fórum ao seu server. Os fóruns atuais, as melhores base para criar fórum como phpbb ou mybb elas usam php 5.3 e as versões antigas do xampp como 1.7.3 e 1.8.3 não tem suporte a essas versões de php. Sem falar que as versões atuais do xampp é bem melhor. ( Pessoas falam que a versão 1.7.3 é a melhor, não tem bugs, não da problemas e etc. Só que na verdade, as versões atuais do xampp, é mil vezes melhor. Lógico, pois uma grande empresa não vai deixa uma versão inferior ser melhor que a atual que tem melhor suporte e precisão.! ) xD você tem o download de uma versão mais recente do xampp ?
Postado Abril 16, 2016 9 anos 4 minutos atrás, bobsz disse: você tem o download de uma versão mais recente do xampp ? Ué, baixa direto do Site Oficial do Xamp.. https://www.apachefriends.org/download.html E me enganei, o xampp agora tem suporte até php 7.0
Postado Abril 16, 2016 9 anos Autor Agora, KotZletY disse: Ué, baixa direto do Site Oficial do Xamp.. https://www.apachefriends.org/download.html E me enganei, o xampp agora tem suporte até php 7.0 KKK, Vou ver, tomara que dá pra coloca o gesior do tibia online nele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.