Postado Abril 19, 2016 9 anos No gesior eu não consigo ver o perfil de outros personagens, ele dá esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(295): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(93): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 E eu já adicionei o negocio na database e continua a mesma coisa, alguém pode ajudar ?
Postado Abril 19, 2016 9 anos ALTER TABLE `bans` ADD `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: ALTER TABLE `bans` ADD `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT Obrigado, deixa pra lá, eu, só tava tentando aprender um pouco melhor de PHP, vou assistir video
Postado Abril 19, 2016 9 anos 6 horas atrás, bobsz disse: No gesior eu não consigo ver o perfil de outros personagens, ele dá esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(295): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(93): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 E eu já adicionei o negocio na database e continua a mesma coisa, alguém pode ajudar ? 23 minutos atrás, bobsz disse: Obrigado, deixa pra lá, eu, só tava tentando aprender um pouco melhor de PHP, vou assistir video Parece que você só queria corrigir o erro, e não aprender PHP Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.