Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, vankk disse: Parece que você só queria corrigir o erro, e não aprender PHP Tenta resolver o problema acho que é aprender sim comecei a mexer com essas coisas ontem u.u
Postado Abril 19, 2016 9 anos 1 minuto atrás, bobsz disse: Tenta resolver o problema acho que é aprender sim Tentar resolver sim, porém é totalmente diferente você postar num fórum sem explicar que quer uma explicação, e tals Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 19, 2016 9 anos Autor Agora, vankk disse: Tentar resolver sim, porém é totalmente diferente você postar num fórum sem explicar que quer uma explicação, e tals Ok tupac, me desculpe, mas nem eu sei como explicar isso. A tabela eu já adicionei porem não resolveu tupac disse uma vez, as guerras vem e vão, mais meu soldados são eternos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.