Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera Eu Quero por Sistema De Points No Meu Ot , Ate Peguei Os Script Do Mapa Soberanus , Mais Nao Esta Dando Certo Poderiam me Ajudar ?

• Respostas 6
  • Visualizações 408
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Nuna123

Você está infringindo duas regras:

• 2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:
    O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.

• 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
    Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Preste mais atenção. Outra coisa, que erro está dando? Não temos como adivinhar.

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

• Tricoder mudou o título para Sistema de Points dando erro
Postado
  • Autor

FOI MAL EU NAO ENTENDENDO MUITO BEM ESSE SITE , SOU MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS POR ISSO QUASE NUNCA POSTEI NADA

Postado
21 minutos atrás, Nuna123 disse:

FOI MAL EU NAO ENTENDENDO MUITO BEM ESSE SITE , SOU MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS POR ISSO QUASE NUNCA POSTEI NADA

Sem problemas, mas informe qual erro está dando (copie ou tire print do erro).

Postado
  • Autor

eu nao sei muito bem, pois nao entendo muito mais vc pega os itens pelo bau com points , eu ja puis action no bau , ja peguei script em actions em talkactions  e comando de dar points funciona , mais eu clico no bau e nao fala nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo