Postado Abril 20, 2016 9 anos Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora.. só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!! versão 8.6 TFS 0.4 anihi.lua Editado Maio 8, 2016 9 anos por Magrao138 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, vankk disse: Qual o erro que da? clico na alvanca e nada acontece... ja colokei essa tag nas actions, mesmo assim nda acontece <action actionid="1945" event="script" value="one/anihilation/anihi.lua"/>
Postado Abril 27, 2016 9 anos Fera insira seu código como code para que fique mais fácil a compreensão. Uma dúvida não acontece nada na primeira vez ou na segunda quando já tem gente dentro da quest? Editado Abril 27, 2016 9 anos por Ahamaladha (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2016 9 anos Autor Coloquei o script para download em arquivo .lua para melhor compreensão... OBS: as pessoas nem chegam a entrar na quest.. nao acontece nada quando usa a alavanca...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.