Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera blz?, estou fazendo um projeto de uma quest anihi só que com tempo para ficar la e tempo para entrar. após o tempo esgotar, outras pessoas podem entrar e as que estão dentro são teleportadas para fora..  só q n sei se minha script esta com erro, ou eu não soube arrumar a action para entrar la.. de todo modo essa é minha script \/ , por favor, me orientem!!   versão 8.6  TFS 0.4

anihi.lua

Editado por Magrao138 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local t = { lvl = 100, Time = 5, -- em minutos entrada = { {x = 710, y = 1420, z = 5}, -- pos players {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5} },

Postado
  • Autor
16 horas atrás, vankk disse:

Qual o erro que da?

clico na alvanca e nada acontece... ja colokei essa tag nas actions, mesmo assim nda acontece       

<action actionid="1945" event="script" value="one/anihilation/anihi.lua"/>

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Coloquei o script para download em arquivo .lua para melhor compreensão... OBS: as pessoas nem chegam a entrar na quest.. nao acontece nada quando usa a alavanca...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo