Postado Abril 20, 2016 9 anos Este é um post popular. Preview Descrição A cada 1 minuto, o player vai receber +1 na storage e a cada 5 points = 1 mês. Se você mudar 60000 por 120000, será 1 ponto a cada 2 minutos. Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanSeePosition)) { ss << std::endl << "Position: [X: " << thingPos.x << "] [Y: " << thingPos.y << "] [Z: " << thingPos.z << "]"; if(Tile* tile = getTile(thingPos)) { if(House* house = tile->getHouse()) ss << " [House: " << house->getId() << "]"; } ss << "."; } Acima disso adicione: std::string year; if (const Creature* creature = thing->getCreature()) { if (const Player* destPlayer = creature->getPlayer()) { destPlayer->getStorage("6723", year); int32_t YearSay = atoi(year.c_str()) / 60; int32_t MonthSay = ((atoi(year.c_str()) / 5) % 12)+1; if (MonthSay > 0 || YearSay > 0) { if (thing != player) ss << std::endl << "He is " << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; else ss << std::endl << "You are " << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; } else { if (thing != player) ss << std::endl << "He Was Just Born."; else ss << std::endl << "You Were Just Born"; } } } Caso não funcione, tente: if (const Creature* creature = thing->getCreature()) { if (const Player* destPlayer = creature->getPlayer()) { destPlayer->getStorage("6723", year); int32_t YearSay = atoi(year.c_str()) / 60; int32_t MonthSay = ((atoi(year.c_str()) / 5) % 12)+1; if (MonthSay > 0 || YearSay > 0) { if (thing != player) ss << std::endl << (destPlayer->getSex(false) == PLAYERSEX_FEMALE ? "She" : "He") << "is" << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; else ss << std::endl << "You are " << std::floor(YearSay) << " Years, " << std::floor(MonthSay) << " Months old."; } else { if (thing != player) ss << std::endl << (destPlayer->getSex(false) == PLAYERSEX_FEMALE ? "She" : "He") << " Was Just Born."; else ss << std::endl << "You Were Just Born"; } } } Créditos: tetra20
Postado Abril 20, 2016 9 anos LARISSA @Azhaurn, EU TE AMO! VOU FAZER ISSO P O BAIAKAO! Editado Abril 20, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2016 9 anos No meu game.cpp nao existe isso if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanSeePosition)) { ss << std::endl << "Position: [X: " << thingPos.x << "] [Y: " << thingPos.y << "] [Z: " << thingPos.z << "]"; if(Tile* tile = getTile(thingPos)) { if(House* house = tile->getHouse()) ss << " [House: " << house->getId() << "]"; } ss << "."; }
Postado Abril 20, 2016 9 anos 2 minutos atrás, gabrieldalla disse: No meu game.cpp nao existe isso if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanSeePosition)) { ss << std::endl << "Position: [X: " << thingPos.x << "] [Y: " << thingPos.y << "] [Z: " << thingPos.z << "]"; if(Tile* tile = getTile(thingPos)) { if(House* house = tile->getHouse()) ss << " [House: " << house->getId() << "]"; } ss << "."; } Porque esse código é pra tfs 0.4. Editado Abril 20, 2016 9 anos por christensen (veja o histórico de edições)
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