Postado Abril 21, 2016 9 anos Eaí galera do TK! Estou com um certo problema.. Seguinte, tem uma escada no meu servidor e tals, e quando eu subo ela e tento dar magia ela não saí, ex : Eu subo correndo dando vis, não tem como. tenho que subir esperar um tempo ai sim dar o vis e ele sair normalmente. Quem aí puder me ajudar agradeço ! :D
Postado Abril 21, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 25, 2016 9 anos Em 21/04/2016 at 11:45, sardou disse: Eaí galera do TK! Estou com um certo problema.. Seguinte, tem uma escada no meu servidor e tals, e quando eu subo ela e tento dar magia ela não saí, ex : Eu subo correndo dando vis, não tem como. tenho que subir esperar um tempo ai sim dar o vis e ele sair normalmente. Quem aí puder me ajudar agradeço ! :D Config.lua stairhopDelay = 2 * 1000 2 * 1000 = 2 segundos 0 = sem delay
Postado Agosto 3, 2016 8 anos @DukeeH, desculpe reviver o tópico, mas estou usando OTX 2.1, não adianta eu baixar o stairhop, o meu boneco leva 4 segundo pra atacar magia ou atk normal mesmo.. queria baixar para 2 seg, sendo que o stairhop já está setado em 2 * 1000 Alguma ideia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.