Postado Abril 23, 2016 9 anos 41 minutos atrás, Peemello disse: Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado.
Postado Abril 23, 2016 9 anos Já que a minha solução não foi útil, deixo-me o tópico neste momento e passo a mero espectador, finalizo agradecendo ao bom membro que trouxe a solução. abraços e boa sorte.
Postado Abril 23, 2016 9 anos Autor 17 horas atrás, Talesigorvr disse: config.lua Troque allowBlockSpawn = true para allowBlockSpawn = false Muito obrigado ao me ajudar 9 horas atrás, Thunder Black disse: me perdoem, me equivoquei, vocês devem colocar assim Ocultar conteúdo monsterSpawnWalkback = true allowBlockSpawn = false foi um pequeno equivoco de minha parte, podem testar agora, lembrando que o spawn no RME tem que ser baixo, para nascer qnd o player estiver na tela, assim como o GOD. . Este modo funciona também mais a spawn area no RME tem que estar pequena e o player não pode estar em cima. 9 horas atrás, Peemello disse: Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo: Em spawn.cpp Procure por bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return false; } return false; } Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim. Obrigado, logo irei testar ... qual programa me recomenda pra compilar ? Eu já usei o Dev c++ a um tempo atrás, hoje ele ainda é útil? 5 horas atrás, Thunder Black disse: Já que a minha solução não foi útil, deixo-me o tópico neste momento e passo a mero espectador, finalizo agradecendo ao bom membro que trouxe a solução. abraços e boa sorte. Você fez sua parte amigo, você fez o que a maioria não faz o famoso "Ajudar", pra muita gente isso custa muito kkkkkk 9 horas atrás, Garen disse: Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado. Também estou com essa dúvida brother Obrigado a todos por esse feedback ótimo que tivemos aqui, logo irei estar e postar pra vocês. Estou com a mesma duvida no @Garen : "O efeito que 'pisca na tela' 3 vezes antes do monstro aparecer, como adiciona-lo?"
Postado Abril 23, 2016 9 anos 10 horas atrás, Garen disse: Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado. Essa duvida não vou poder ajuda porque não sei lek :\ Desculpe, mas espero ter ajudado em algo. @Garen @Nycholas Oliver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.