Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
41 minutos atrás, Peemello disse:

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

 

Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado.

  • Respostas 13
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo:     Em spawn.cpp     Procure por  boo

  • Thunder Black
    Thunder Black

    só colocar no config normalmente:   monsterSpawnWalkback = true   allowBlockSpawn = true   essa parte :    deSpawnRange = 2 -- Não seideSpawnRadius = 50 acredito que se

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Talesigorvr disse:

config.lua

 

Troque


allowBlockSpawn = true

para

 


allowBlockSpawn = false

 

 

Muito obrigado ao me ajudar =D

 

9 horas atrás, Thunder Black disse:

 

me perdoem, me equivoquei, vocês devem colocar assim

  Ocultar conteúdo

monsterSpawnWalkback = true
 allowBlockSpawn = false

 

foi um pequeno equivoco de minha parte, podem testar agora, lembrando que o spawn no RME tem que ser baixo, para nascer qnd o player estiver na tela, assim como o GOD.

.

 

 

 

 

Este modo funciona também mais a spawn area no RME tem que estar pequena e o player não pode estar em cima.

 

9 horas atrás, Peemello disse:

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

Se quiser, siga o tutorial abaixo:

 

 

Em spawn.cpp

 

 

Procure por 


bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)

E no lugar de:


bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return true;
	}

	return false;
}

Coloque:


bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return false;
	}

	return false;
}

Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.

 

Obrigado, logo irei testar ... qual programa me recomenda pra compilar ?
Eu já usei o Dev c++ a um tempo atrás, hoje ele ainda é útil?

 

5 horas atrás, Thunder Black disse:

Já que a minha solução não foi útil, deixo-me o tópico neste momento e passo a mero espectador, finalizo agradecendo ao bom membro que trouxe a solução.

 

abraços e boa sorte.

 

Você fez sua parte amigo, você fez o que a maioria não faz o famoso "Ajudar", pra muita gente isso custa muito kkkkkk

 

9 horas atrás, Garen disse:

 

Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado.

 

Também estou com essa dúvida brother =D


Obrigado a todos por esse feedback ótimo que tivemos aqui, logo irei estar e postar pra vocês.

Estou com a mesma duvida no @Garen :

 "O efeito que 'pisca na tela' 3 vezes antes do monstro aparecer, como adiciona-lo?"

Postado
10 horas atrás, Garen disse:

 

Olá, é possível adicionar aquele efeito mágico de teleport no monstro ao spawnar? Obrigado.

Essa duvida não vou poder ajuda porque não sei lek :\ Desculpe, mas espero ter ajudado em algo. @Garen @Nycholas Oliver

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo