Postado Junho 3, 2016 8 anos testa ai [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, Vodkart disse: testa ai Tá muito perfeito esse MODS, a contagem em tempo real me surpreendeu!!! MUITO OBRIGADO.. Ficou até melhor do que eu imaginava!!! Só uma coisinha, quando digitar /stafftime teria como aparecer uma janela com os comandos e explicação??? Ao usar esse comando aparece assim: "use um comando valido". Eu até poderia modificar a mensagem pois é pratico, só não sei fazer a função para aparecer essa mensagem na janelinha (PopupFYI). OBS: Como eu disse tá melhor do que eu imaginava, se não der pra fazer blz, se der melhor ainda.. BRIGADAOOO DE NOVOOOO !!!!!
Postado Junho 3, 2016 8 anos troca essa parte: doPlayerSendCancel(cid, "use um comando valido") return true por essa: doPlayerPopupFYI(cid,"Lista de comandos:\n\n/stafftime NOME DO JOGADOR DA STAFF\nfaz com que mostre o tempo de determinado player da staff\n\n/allstafftime\nfaz com que mostre o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimecleall\nReinicia o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimeclear NOME DO JOGADOR DA STAFF\nReinicia o tempo de determinado player da Staff") return true Editado Junho 3, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 4, 2016 8 anos Autor Perfeito, muito obrigado novamente!!! Você é o cara malandrão @Vodkart Eu fui fazer um ultimo teste e parece que tem um bug, veja bem: Eu olhando o tempo que o ADM tinha de Staff Time: Dai decidir fazer um teste, no qual eu salvei o server e reiniciei o mesmo para vê se o tempo iria continuar igual antes de reiniciar e olha o quê aconteceu... Eu não gastei nem 10 segundos reiniciando o server, como iria ter 21 horas de stafftime?? Editado Junho 4, 2016 8 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 8 anos @brendoonh Usa essa versão: removido esse BUG [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.