Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse script é bem simples de ser criado, só fazer por storage.   eu estou sem tempo, só vim da uma dica

• Obrigado pela dica, te entendo.. Sou leigo em script... Estou acompanhando Aula de Script em outro forum, por enquando foram so 3 aulas... Ainda nao consigo criar script.. Mas mesmo assim obrigad

• Cara, percebo que você está querendo muito esse script e que é principiante nesse quesito.  Pois bem.   Não vou te dar o script, quero que você aprenda a fazer.   Primeiro: se

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Vodkart disse:

testa ai

Tá muito perfeito esse MODS, a contagem em tempo real me surpreendeu!!! MUITO OBRIGADO.. Ficou até melhor do que eu imaginava!!!

Só uma coisinha, quando digitar /stafftime teria como aparecer uma janela com os comandos e explicação??? 
Ao usar esse comando aparece assim: "use um comando valido". 
Eu até poderia modificar a mensagem pois é pratico, só não sei fazer a função para aparecer essa mensagem na janelinha (PopupFYI).

OBS: Como eu disse tá melhor do que eu imaginava, se não der pra fazer blz, se der melhor ainda.. BRIGADAOOO DE NOVOOOO !!!!!

Postado

troca essa parte:

doPlayerSendCancel(cid, "use um comando valido") return true

por essa:

doPlayerPopupFYI(cid,"Lista de comandos:\n\n/stafftime NOME DO JOGADOR DA STAFF\nfaz com que mostre o tempo de determinado player da staff\n\n/allstafftime\nfaz com que mostre o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimecleall\nReinicia o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimeclear NOME DO JOGADOR DA STAFF\nReinicia o tempo de determinado player da Staff") return true

O5CXa6g.jpg

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

Perfeito, muito obrigado novamente!!! Você é o cara malandrão <3 

@Vodkart

Eu fui fazer um ultimo teste e parece que tem um bug, veja bem:

Eu olhando o tempo que o ADM tinha de Staff Time:

doq6ow.png

Dai decidir fazer um teste, no qual eu salvei o server e reiniciei o mesmo para vê se o tempo iria continuar igual antes de reiniciar e olha o quê aconteceu...

a2ghzq.png

Eu não gastei nem 10 segundos reiniciando o server, como iria ter 21 horas de stafftime?? :O

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo