Postado Junho 3, 2016 10 anos testa ai [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 3, 2016 10 anos Autor 8 minutos atrás, Vodkart disse: testa ai Tá muito perfeito esse MODS, a contagem em tempo real me surpreendeu!!! MUITO OBRIGADO.. Ficou até melhor do que eu imaginava!!! Só uma coisinha, quando digitar /stafftime teria como aparecer uma janela com os comandos e explicação??? Ao usar esse comando aparece assim: "use um comando valido". Eu até poderia modificar a mensagem pois é pratico, só não sei fazer a função para aparecer essa mensagem na janelinha (PopupFYI). OBS: Como eu disse tá melhor do que eu imaginava, se não der pra fazer blz, se der melhor ainda.. BRIGADAOOO DE NOVOOOO !!!!!
Postado Junho 3, 2016 10 anos troca essa parte: doPlayerSendCancel(cid, "use um comando valido") return true por essa: doPlayerPopupFYI(cid,"Lista de comandos:\n\n/stafftime NOME DO JOGADOR DA STAFF\nfaz com que mostre o tempo de determinado player da staff\n\n/allstafftime\nfaz com que mostre o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimecleall\nReinicia o tempo de todos os membros da staff\n\n/stafftimeclear NOME DO JOGADOR DA STAFF\nReinicia o tempo de determinado player da Staff") return true Editado Junho 3, 2016 10 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 4, 2016 10 anos Autor Perfeito, muito obrigado novamente!!! Você é o cara malandrão @Vodkart Eu fui fazer um ultimo teste e parece que tem um bug, veja bem: Eu olhando o tempo que o ADM tinha de Staff Time: Dai decidir fazer um teste, no qual eu salvei o server e reiniciei o mesmo para vê se o tempo iria continuar igual antes de reiniciar e olha o quê aconteceu... Eu não gastei nem 10 segundos reiniciando o server, como iria ter 21 horas de stafftime?? Editado Junho 4, 2016 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 10 anos @brendoonh Usa essa versão: removido esse BUG [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.