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Olá gente, gostaria de saber se há algo de errado com esse script:

local config = {
message = "Um portal mágico surgiu, e você deve acessá-lo o quanto antes.",
timeToRemove = 30,
teleportId = 1387,
bosses = {
["Fire Overlord"] = { x = 71, y = 285, z = 11 },
}
}
local function removal(position)
doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end
function onDeath(cid, corpse, killer)
registerCreatureEvent(cid, "TeleportOnKillMonster")
local position = getCreaturePosition(cid)
for name, pos in pairs(config.bosses) do
if name == getCreatureName(cid) then
teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.message, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
doSendMagicEffect(position,10)
end
end
return TRUE
end

Está ocorrendo o erro que citei no título do tópico, após o jogador derrotar o "Fire Overlord".

Obrigado.

Postado

Na pasta creaturescript/scripts crie um documento chamado "Openteleport.lua" ou copie um outro e renomeie.

Coloque esse script dentro:

local tpId = 1387
local tps = {
        ["Monster"] = {pos = {x=196, y=283, z=10}, toPos = {x=202, y=283, z=10}, time = 15},
}

function removeTp(tp)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t then
                doRemoveItem(t.uid, 1)
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
        end
end

function onDeath(cid)
        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
        if tp then
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        end
        return TRUE
end

["Monster"] - O nome do monstro que aparecera o portal ao ser morto.

{pos = {x=196, y=283, z=10} -- Posição onde o portal ira abrir

 toPos = {x=202, y=283, z=10}  -- Posição onde o portal ira teletransportar.

 time = 15}   -- Segundos que ele ira ficar aberto

DoCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos. TALKTYPE_ORANGE_1)   -  Troque a mensagem como desejar ou deixe assim

Em creaturescript.xml

<event type="death" name="openteleport" event="script" value="openteleport1.lua"/>

ai no monstro você coloca essa tag:

<script>
<event name="openteleport"/>
</script>

Acho que era isso que queria né?

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