Postado Abril 24, 2016 9 anos Olá gente, gostaria de saber se há algo de errado com esse script: local config = { message = "Um portal mágico surgiu, e você deve acessá-lo o quanto antes.", timeToRemove = 30, teleportId = 1387, bosses = { ["Fire Overlord"] = { x = 71, y = 285, z = 11 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "TeleportOnKillMonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doPlayerSendTextMessage(cid, config.message, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end Está ocorrendo o erro que citei no título do tópico, após o jogador derrotar o "Fire Overlord". Obrigado.
Postado Abril 24, 2016 9 anos Manda o erro não só 'player not found'. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 24, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, vankk disse: Manda o erro não só 'player not found'.
Postado Abril 24, 2016 9 anos Na pasta creaturescript/scripts crie um documento chamado "Openteleport.lua" ou copie um outro e renomeie. Coloque esse script dentro: local tpId = 1387 local tps = { ["Monster"] = {pos = {x=196, y=283, z=10}, toPos = {x=202, y=283, z=10}, time = 15}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end ["Monster"] - O nome do monstro que aparecera o portal ao ser morto. {pos = {x=196, y=283, z=10} -- Posição onde o portal ira abrir toPos = {x=202, y=283, z=10} -- Posição onde o portal ira teletransportar. time = 15} -- Segundos que ele ira ficar aberto DoCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos. TALKTYPE_ORANGE_1) - Troque a mensagem como desejar ou deixe assim Em creaturescript.xml <event type="death" name="openteleport" event="script" value="openteleport1.lua"/> ai no monstro você coloca essa tag: <script> <event name="openteleport"/> </script> Acho que era isso que queria né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.