Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que agora está certo...

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local config = {
        item = 12677, -- Pena perdida
        storage = 12345 -- storage
}
if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim'))then
                queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456)
                if queststatus == -1 then
                setPlayerStorageValue(cid,config.storage)
                doPlayerRemoveItem(cid,config.item)
                        npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid)
                else
                        npcHandler:say("Saia daki", cid)                
                end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 7
  • Visualizações 806
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Erro de sintaxe.     Código certo:   Quando da esse tipo de erro <eof>, é porque você botou um else ou um end que não deveria.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Acho que agora está certo...

 

  Ocultar conteúdo


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local config = {
        item = 12677, -- Pena perdida
        storage = 12345 -- storage
}
if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim'))then
                queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456)
                if queststatus == -1 then
                setPlayerStorageValue(cid,config.storage)
                doPlayerRemoveItem(cid,config.item)
                        npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid)
                else
                        npcHandler:say("Saia daki", cid)                
                end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

e novamente o erro 

 

INFO: Starting OTScript Debug.lua
ERROR: runer.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value)
INFO: Stopping OTScript Debug.lua
 

 

 

giphy.gif

Postado

Testei aqui e funcionou...

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local config = {
		item = 12677, -- Pena perdida
		storage = 12345 -- storage
}
		if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim')) then
			queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456)
			if queststatus == -1 then
				setPlayerStorageValue(cid,config.storage)
				doPlayerRemoveItem(cid,config.item)
				npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid)
			else
				npcHandler:say("Saia daki", cid)                
			end
		end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo