Postado Abril 26, 2016 9 anos Acho que agora está certo... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { item = 12677, -- Pena perdida storage = 12345 -- storage } if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim'))then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage) doPlayerRemoveItem(cid,config.item) npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid) else npcHandler:say("Saia daki", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 26, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, Talesigorvr disse: Acho que agora está certo... Ocultar conteúdo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { item = 12677, -- Pena perdida storage = 12345 -- storage } if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim'))then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage) doPlayerRemoveItem(cid,config.item) npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid) else npcHandler:say("Saia daki", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) e novamente o erro INFO: Starting OTScript Debug.lua ERROR: runer.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) INFO: Stopping OTScript Debug.lua
Postado Abril 26, 2016 9 anos Testei aqui e funcionou... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local config = { item = 12677, -- Pena perdida storage = 12345 -- storage } if (msgcontains(msg, 'SIM') or msgcontains(msg, 'sim')) then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123456) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,config.storage) doPlayerRemoveItem(cid,config.item) npcHandler:say("Você liberou a proxima parte", cid) else npcHandler:say("Saia daki", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.