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Muito boa noite a todos, queria uma ajuda muito simples que para mim é um bicho de 7 cabeças.

 

estou querendo uma script que de Serve Save em 1 e 1 hora, irei passar minha script do servidor.

----------------------------------------------------------------

\data\globalevents\scripts\serversave.lua

-----------------------------------------------------------------

local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = false

local function serverSave()
    if shutdownAtServerSave then
        Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
    else
        Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
    end

    if cleanMapAtServerSave then
        cleanMap()
    end

    saveServer()
end

local function secondServerSaveWarning()
    Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
    addEvent(serverSave, 60000)
end

local function firstServerSaveWarning()
    Game.broadcastMessage('Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
    addEvent(secondServerSaveWarning, 120000)
end

function onTime(interval)
    Game.broadcastMessage('Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING)
    Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
    addEvent(firstServerSaveWarning, 120000)
    return not shutdownAtServerSave
end

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

E o XML está assim...

------------------------------------------

 

<globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />

 

Postado

Tenta assim:

local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = false
local function serverSave()
    if shutdownAtServerSave then
        Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
    else
        Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
    end
    if cleanMapAtServerSave then
        cleanMap()
    end
    saveServer()
end
local function firstServerSaveWarning()
	Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) --Pode remover a mensagem se quiser. Não será útil, já que o save será de uma em uma hora.
	addEvent(serverSave, 6000000)
	Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
    return not shutdownAtServerSave
end

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

Tenta assim:


local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = false
local function serverSave()
    if shutdownAtServerSave then
        Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
    else
        Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
    end
    if cleanMapAtServerSave then
        cleanMap()
    end
    saveServer()
end
local function firstServerSaveWarning()
	Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) --Pode remover a mensagem se quiser. Não será útil, já que o save será de uma em uma hora.
	addEvent(serverSave, 6000000)
	Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
    return not shutdownAtServerSave
end

irei tentar, e caso funcione eu volto aqui !

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