Postado Abril 27, 2016 9 anos Muito boa noite a todos, queria uma ajuda muito simples que para mim é um bicho de 7 cabeças. estou querendo uma script que de Serve Save em 1 e 1 hora, irei passar minha script do servidor. ---------------------------------------------------------------- \data\globalevents\scripts\serversave.lua ----------------------------------------------------------------- local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function secondServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 60000) end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end ------------------------------------------------------------------------------------------- E o XML está assim... ------------------------------------------ <globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />
Postado Abril 27, 2016 9 anos Tenta assim: local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) --Pode remover a mensagem se quiser. Não será útil, já que o save será de uma em uma hora. addEvent(serverSave, 6000000) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) return not shutdownAtServerSave end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: Tenta assim: local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) --Pode remover a mensagem se quiser. Não será útil, já que o save será de uma em uma hora. addEvent(serverSave, 6000000) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) return not shutdownAtServerSave end irei tentar, e caso funcione eu volto aqui !
Postado Abril 27, 2016 9 anos Aguardando. Editado Abril 27, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.