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Galera, tenho um sv 10.92 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.0 ~1.2 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!  

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    Eu esqueci de colocar uma tag. Aqui: <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />  

  • Bodak Reborn
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    Nos SQMs dos trainers, coloque um action id data/movements/scripts nome_arquivo addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto v

  • Bodak Reborn
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    Cara, eu testei e está funcionando, não sei o que fazer. ;/   Você tem certeza absoluta que colocou tudo no lugar certo? Está esperando o tempo? Lembrando que o tempo está em segundos.

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8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Explique melhor.

É de tempo em tempo? Quanto? É um tile? É ao passar pelo tile?

Adiciona quanto de stamina?

Gostaria, que tipo voce fica tanto tempo, ow em tantos hits encha uma certa quantidade de stamina tipo 3 minutis de stamina para a cada 100 hits ow 5 minutos treinando!

Postado

Nos SQMs dos trainers, coloque um action id

data/movements/scripts

nome_arquivo

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

Adaptei o script do Elwyn.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Talesigorvr disse:

Nos SQMs dos trainers, coloque um action id

data/movements/scripts

nome_arquivo


addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = nil
	return true
    end
    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
    addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

movements.xml


<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

Adaptei o script do Elwyn.

 Irei testar agora e ja digo se ta funcionando!!!

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