Postado Maio 1, 2016 10 anos Autor Sim <movevent type="StepIn" actionid="5963" script="trainer.lua" /> Editado Maio 1, 2016 10 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 10 anos "Eu criei com o action 3950 e coloquei em todos os pisos dos trainers!" "<movevent type="StepIn" actionid="5963" script="trainer.lua" />" Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 10 anos Autor Eu falei numero errado, nos pisos estao realmente 5963 kkkkkk eu falei errado antes
Postado Maio 1, 2016 10 anos Cara, eu testei e está funcionando, não sei o que fazer. ;/ Você tem certeza absoluta que colocou tudo no lugar certo? Está esperando o tempo? Lembrando que o tempo está em segundos. timeToAdd é quanto você vai ter que esperar parado no SQM, no seu caso, 3 minutos. addTime é o tempo que vai adicionar, no seu caso, 5 minutos. Caso esteja usando anti-idle, pare um pouquinho e teste. Lembrando que para aumentar a stamina, você deve relogar. Editado Maio 1, 2016 10 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 9 anos Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer. Deveria ser só no trainer correto ? se alguém puder me ajuda agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.