Postado Agosto 26, 2016 8 anos Spoiler 9 minutos atrás, Talesigorvr disse: @Babilonia Troque o seu código por esse: e teste. E fique entrando e saindo do tile e me diga se aparece algo na distro. Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Babilonia (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2021 4 anos Em 26/08/2016 em 14:59, Bodak Reborn disse: @Babilonia Troque o seu código por esse: addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid, check) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end if check then return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil addStamina (cid, true) end return true end e teste. Desculpa ta revivendo isso meu amigo, tu tem como me explicar como colocar para ele aumentar a stamina so quando atacar meus trainner que se chama " Training Machine"?
Postado Setembro 14, 2024 Set 14 Em 03/05/2021 em 11:49, thunmin disse: Desculpa ta revivendo isso meu amigo, tu tem como me explicar como colocar para ele aumentar a stamina so quando atacar meus trainner que se chama " Training Machine"? Galera, como o tópico não foi fechado! Estou com a dúvida acima, já tentei muitas vezes e nenhuma surtiu efeito, as vezes ele até heala uma vez ao pisar no tile, depois não heala mais, teria que ser um loop sabe? É possível converter de tile para ao atacar o monstro "Training Machine"? Distro Canary 3.1.2 (Protocolo: 13.40) Estou tentando usar esse código: local configuration = { storage = 263696, -- storage regenTime = 1 * 1000, -- tempo em milissegundos timeDisplay = "10 seconds", -- tempo em texto staminaGain = 10, -- minutos ganhos de Stamina manaGain = 20, -- mana dada tpPos = Position(32365, 32236, 7) -- posição de teleporte } local function applyRegeneration(player) if player then -- Adiciona stamina e mana após o tempo player:addStamina(configuration.staminaGain) player:addMana(configuration.manaGain) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've regenerated " .. configuration.staminaGain .. " minutes of stamina and some mana.") -- Aplica efeito mágico player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end local function teleportPlayerBack(player, fromPosition) if player then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end local function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end if player:getStorageValue(configuration.storage) == -1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You entered an area of regeneration. In " .. configuration.timeDisplay .. " you will regenerate 60 minutes of Stamina.") player:setStorageValue(configuration.storage, 0) -- Inicia regeneração de stamina e mana após o tempo definido addEvent(applyRegeneration, configuration.regenTime, player) -- Teleporta o jogador de volta para a posição anterior após o tempo definido addEvent(teleportPlayerBack, configuration.regenTime, player, fromPosition) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're regenerating stamina and mana again! In " .. configuration.timeDisplay .. " you will receive another load.") addEvent(applyRegeneration, configuration.regenTime, player) addEvent(teleportPlayerBack, configuration.regenTime, player, fromPosition) end return true end local function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You failed to regenerate stamina.") player:setStorageValue(configuration.storage, -1) end return true end -- Registrar o MoveEvent para 'StepIn' e 'StepOut' local regenTile = MoveEvent() regenTile:type("stepin") regenTile:aid(50033) -- AID para o tile regenTile:onStepIn(onStepIn) regenTile:register() regenTile:type("stepout") regenTile:aid(50033) -- Mesmo AID para o 'stepout' regenTile:onStepOut(onStepOut) regenTile:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.