Postado Agosto 26, 2016 8 anos 4 horas atrás, Babilonia disse: Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer. Deveria ser só no trainer correto ? se alguém puder me ajuda agradeço. Eu esqueci de colocar uma tag. Aqui: <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: Eu esqueci de colocar uma tag. Aqui: <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> tfs 1.2 Citar <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" script="nome_arquivo.lua" /> vlw man reputado denovo XD
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Babilonia disse: tfs 1.2 vlw man reputado denovo XD Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, Talesigorvr disse: cara não resolveu ainda quando sai do trainer continua subindo stamina sem parar ate mesmo caçando ele desse e sobe tem como colocar pra subir so no tile do treiner ?? vlws
Postado Agosto 26, 2016 8 anos @Babilonia Troque o seu código por esse: addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid, check) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end if check then return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil addStamina (cid, true) end return true end e teste. Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.