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Postado
4 horas atrás, Babilonia disse:

Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer.

Deveria ser só no trainer correto ?

se alguém puder me ajuda agradeço.

 

Eu esqueci de colocar uma tag.

Aqui:

<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

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    Eu esqueci de colocar uma tag. Aqui: <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />  

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Nos SQMs dos trainers, coloque um action id data/movements/scripts nome_arquivo addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto v

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Cara, eu testei e está funcionando, não sei o que fazer. ;/   Você tem certeza absoluta que colocou tudo no lugar certo? Está esperando o tempo? Lembrando que o tempo está em segundos.

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Postado
1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

 

Eu esqueci de colocar uma tag.

Aqui:


<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

tfs 1.2

Citar

<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" script="nome_arquivo.lua" />

 

vlw man reputado denovo XD

Postado
1 hora atrás, Talesigorvr disse:

 

=D cara não resolveu ainda quando sai do trainer continua subindo stamina sem parar ate mesmo caçando ele desse e sobe tem como colocar pra subir so no tile do treiner

??

vlws

 

Postado

@Babilonia

Troque o seu código por esse:

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid, check)
	if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
	end
	
	if check then return true end
	
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
		stopEvent(addSta[cid])
		addSta[cid] = nil
		addStamina (cid, true)
    end
return true
end

 

 e teste.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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