Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos, estou com um pequeno problmea, o npc Flint no negocia se voce estiver com rank, queria tirar isso, alguem me ajuda ? segue a baixo o flint.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

• Respostas 5
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 01/05/2016 at 03:16, ziigshd disse:

Bom dia a todos, estou com um pequeno problmea, o npc Flint no negocia se voce estiver com rank, queria tirar isso, alguem me ajuda ? segue a baixo o flint.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Isso ai não é o script do npc completo, ta faltando coisa. Favor enviar o script completo, e/ou o xml do npc.

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, DukeeH disse:

Isso ai não é o script do npc completo, ta faltando coisa. Favor enviar o script completo, e/ou o xml do npc.

Xml do Flint é apenas isso...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Flint" script="Flint.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100" />
    <look type="134" head="95" body="57" legs="76" feet="39" addons="0" />
</npc>

---------------------------------------- a script do npc só tem oque eu te enviei a cima !

Postado
3 minutos atrás, ziigshd disse:

Xml do Flint é apenas isso...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Flint" script="Flint.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100" />
    <look type="134" head="95" body="57" legs="76" feet="39" addons="0" />
</npc>

---------------------------------------- a script do npc só tem oque eu te enviei a cima !

Não ta fazendo sentido, desculpa.

O que você me mandou é um npc que só anda, nem fala tem, muito menos compra/vende algo. Da uma olhada ai.

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
Agora, DukeeH disse:

Não ta fazendo sentido, desculpa.

O que você me mandou é um npc que só anda, nem fala tem, muito menos compra/vende algo. Da uma olhada ai.

Segundo o tibiawiki ele deveria vender alguns itens em, mas enfim já que o npc está faltando configuração vou deixar ele de fora, mas obrigado pela atenção e por tentar me ajudar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo