Postado Maio 1, 2016 9 anos Bom dia a todos, estou com um pequeno problmea, o npc Flint no negocia se voce estiver com rank, queria tirar isso, alguem me ajuda ? segue a baixo o flint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 2, 2016 9 anos Em 01/05/2016 at 03:16, ziigshd disse: Bom dia a todos, estou com um pequeno problmea, o npc Flint no negocia se voce estiver com rank, queria tirar isso, alguem me ajuda ? segue a baixo o flint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Isso ai não é o script do npc completo, ta faltando coisa. Favor enviar o script completo, e/ou o xml do npc.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Autor 10 minutos atrás, DukeeH disse: Isso ai não é o script do npc completo, ta faltando coisa. Favor enviar o script completo, e/ou o xml do npc. Xml do Flint é apenas isso... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Flint" script="Flint.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="134" head="95" body="57" legs="76" feet="39" addons="0" /> </npc> ---------------------------------------- a script do npc só tem oque eu te enviei a cima !
Postado Maio 2, 2016 9 anos 3 minutos atrás, ziigshd disse: Xml do Flint é apenas isso... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Flint" script="Flint.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="134" head="95" body="57" legs="76" feet="39" addons="0" /> </npc> ---------------------------------------- a script do npc só tem oque eu te enviei a cima ! Não ta fazendo sentido, desculpa. O que você me mandou é um npc que só anda, nem fala tem, muito menos compra/vende algo. Da uma olhada ai.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Autor Agora, DukeeH disse: Não ta fazendo sentido, desculpa. O que você me mandou é um npc que só anda, nem fala tem, muito menos compra/vende algo. Da uma olhada ai. Segundo o tibiawiki ele deveria vender alguns itens em, mas enfim já que o npc está faltando configuração vou deixar ele de fora, mas obrigado pela atenção e por tentar me ajudar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.