Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tou querendo um script para meu servidor onde o BOSS( zoralurk) apareça em um local(area de boss) e que antes dele dar respawn, mandar uma mensagem para todos verem que vai nascer, e aparecer o nome de quem matou ele no final.

 

Informaçoes:

Posiçao>  Y:1357  X:1144  Z:10

Nome do bixo> Zoralurk

Mensagem antes do respawn> O Boss Zoralurk está para renascer em 1 minuto

Mensagem quando der respawn> Zoralurk renasceu !

Mensagem quando morrer> Zoralurk foi morto pelo jogador (NOME DO PLAYER).

Obs: Gostaria que o evento acontecesse todos os dias, de 3 em 3 horas !

 

Agradeço desde ja!

Editado por caioitalo1 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Amigo só não sei como fazer os avisos, mais a invasão está ai!    Vc coloca em data/globalevents/scripts coloca com o nome de invasion.lua local i = { ["00:00"] = {nome = "The Zoralurk I

  • Simplificando um pouco o sistema: invasion.lua   function criarm() local name = {"Zoralurk"} local pos = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 } local sname = name[math.random(1,#name)] doCreateM

  • marcello cordeiro
    marcello cordeiro

    Olá meu amigo venho aqui te ajuda e explicar e manda o SCRIPTS INVASÃO.   1=> Você vai em DATA/GLOBALEVENTS/SCRIPTS e crie um invasao.lua e coloquei scrpits a baixo: 2=> [1]={name

Postado

Amigo só não sei como fazer os avisos, mais a invasão está ai! 

 

Vc coloca em data/globalevents/scripts coloca com o nome de invasion.lua

local i = {
["00:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["03:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["06:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["09:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["12:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["15:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["18:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
["21:00"] = {nome = "The Zoralurk Invasion", pos = {x=1357, y=1144, z=10}, pos2 = {x=1357, y=1144, z=10}, monster = {"1 Zoralurk"}},
}

function onThink(interval, lastExecution)
	hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
	tb = i[hours]
	if tb and getGlobalStorageValue(78341) ~= hours then
		doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")
		setGlobalStorageValue(78341, hours)
		for _,x in pairs(tb.monster) do
			for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
				doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
                                doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos2)
			end
		end
	end
	return true
end

Coloca essa tag em globalevents.xml :

 

	<globalevent name="invasion" interval="15000" event="script" value="invasion.lua"/>

 

Editado por Cellu (veja o histórico de edições)

  • 11 months later...
Postado

Simplificando um pouco o sistema:
invasion.lua
 

function criarm()
	local name = {"Zoralurk"}
	local pos = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 }
	local sname = name[math.random(1,#name)]
	doCreateMonster(sname, pos, false)
	return true
end

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	doBroadcastMessage("O Boss Zoralurk está para renascer em 1 minuto.")
	addEvent(doBroadcastMessage, 60000, "Zoralurk renasceu!")
	addEvent(criarm, 60000)
	return true
end

globalevents.xml

<globalevent name="invasion" interval="10800" event="script" value="invasion.lua"/>

O tempo está definido no interval do .xml  3600 = 1 hora. Logo 3600 x 3 = 10800 = 3 horas.

Obs: Desta forma o evento não tem horário fixo, o primeiro spawn do boss é 3 horas depois do server iniciado, e então se repete a cada 3 horas.

Sobre a mensagem de quem matou... isso deve ser em creaturescript e não sei fazer :/ 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo