Postado Maio 5, 2017 8 anos fico bom mas falto um detalhe amigo cada monster teria sua pos sao 10 monster teria que ser no mesmo script desse jeito mesmo no math radom para sortea, acredito que vc tem capacidade para fazer agradeço. Editado Maio 5, 2017 8 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2017 8 anos 35 minutos atrás, doido disse: fico bom mas falto um detalhe amigo cada monster teria sua pos sao 10 monster teria que ser no mesmo script desse jeito mesmo no math radom para sortea, acredito que vc tem capacidade para fazer agradeço. Ficou confuso, faça um post com seu pedido de script e me marca, vira bagunça fazer pedido no post dos outros. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 9, 2017 7 anos Olá meu amigo venho aqui te ajuda e explicar e manda o SCRIPTS INVASÃO. 1=> Você vai em DATA/GLOBALEVENTS/SCRIPTS e crie um invasao.lua e coloquei scrpits a baixo: 2=> [1]={name="NOME DO BICHO", pos={POSIÇÃO}} 3=> addEvent(doBroadcastMessage, 340000, "Master Demon renasceu!") -----> 340000 Tempo que informa quando iniciará boss, e sempre coloca GLOALEVENTS.XML 35000 sempre 1000 á mas, para message fala 1 minuto começara boss. local monsters = { --[ORDEM]={name="Master Demon", pos={x=137, y=48, z=7}}, [1]={name="Master Demon", pos={x=138, y=48, z=7}}, [2]={name="Master Demon", pos={x=138, y=49, z=7}}, [3]={name="Master Demon", pos={x=137, y=49, z=7}}, [4]={name="Master Demon", pos={x=137, y=50, z=7}}, [5]={name="Master Demon", pos={x=136, y=49, z=7}}, [6]={name="Master Demon", pos={x=136, y=50, z=7}}, [7]={name="Master Demon", pos={x=137, y=52, z=7}}, [8]={name="Master Demon", pos={x=136, y=51, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) doBroadcastMessage("O Boss Mater Demon, está para renascer em 1 minuto.") addEvent(doBroadcastMessage, 340000, "Master Demon renasceu!") addEvent(criarm, 340000) end return TRUE end 4=> Vá em GLOBALEVENTS.XML e adicione <globalevent name="invasao" interval="350000" event="script" value="invasao.lua"/> SE GOSTOU AJUDE NO REP+ Editado Junho 9, 2017 7 anos por marcello cordeiro arrumando (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2017 7 anos Eu tenho aqui uma só que não é automatica ela e por talkactions se quiser só falar E igual o evento boss de um nto chamado nto war , se você conhecer vai saber como é.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.