Postado Maio 4, 2016 9 anos Eae pessoal Galera, comecei um Projeto de um OTServ 8.60, baixei o TFS 0.4 (REV 3777) pq me disseram que era o melhor, eu utilizo Windows 7 (por isso já fiquei na Dúvida)... Tentei fazer rodar o Servidor com esse TFS, apresentou alguns erros que impediam o server de carregar (eu corrigi), então no final do carregamento, depois de tudo Ok e sem nenhum erro, o TFS para de funcionar ;-; Tá parecendo aquele típico erro do GTA San Andreas sabe hsuahsuashaushaushauhsua' Spoiler Então, alguém sabe me dizer o que ocasionou este problema? ;-; Devo trocar a distro para o TFS 0.4 (REV 3884)? Aguardo Sugestões ou Ajuda Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos 1 hora atrás, canaldextiger disse: Eae pessoal Galera, comecei um Projeto de um OTServ 8.60, baixei o TFS 0.4 (REV 3777) pq me disseram que era o melhor, eu utilizo Windows 7 (por isso já fiquei na Dúvida)... Tentei fazer rodar o Servidor com esse TFS, apresentou alguns erros que impediam o server de carregar (eu corrigi), então no final do carregamento, depois de tudo Ok e sem nenhum erro, o TFS para de funcionar ;-; Tá parecendo aquele típico erro do GTA San Andreas sabe hsuahsuashaushaushauhsua' Ocultar conteúdo Então, alguém sabe me dizer o que ocasionou este problema? ;-; Devo trocar a distro para o TFS 0.4 (REV 3884)? Aguardo Sugestões ou Ajuda Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] windows é comum aprensetar esses erro, uso linux então não tem essa frescura de parar de funcionar... tem vários motivos para isso ocorrer jovem... verifique toda as pasta e ve se todos arquivos padrões estão nelas... tente att seu mapa retirar itens invalido dele etc... tente repor as dll corretas para o tfs que vc enconta dando uma pesquisada em servidores da mesma versão... assim vai te ajudar muito a resolver o seu problema! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: windows é comum aprensetar esses erro, uso linux então não tem essa frescura de parar de funcionar... tem vários motivos para isso ocorrer jovem... verifique toda as pasta e ve se todos arquivos padrões estão nelas... tente att seu mapa retirar itens invalido dele etc... tente repor as dll corretas para o tfs que vc enconta dando uma pesquisada em servidores da mesma versão... assim vai te ajudar muito a resolver o seu problema! Minhas Pastas estão completas, nenhum arquivo faltando ou corrompido pelo fato de que baixei a DATAPACK limpa junto das Sources que usei pra Compilar o TFS 0.4 (REV 3777). As DLL's também estão corretas... Porém eu ainda acho que pode ser por causa do Windows... Acabei de ver à pouco que o próprio Stian falou que a versão do TFS 0.4 (REV 3884) era mais Compatível com Windows, sendo a REV 3777 mais com o Linux... Então eu já compilei a REV 3884 aqui, com a DATAPACK limpa, DLL's e tudo mais! Só que não tô achando de jeito nenhum a "config.lua" Quando eu Compilei não criou nenhuma Config, no REV 3777 que eu baixei, o cara postou junto a "Config.lua" prontinha, ai só precisei editar, mas com a REV 3884 não veio Sabe como posso fazer pra Criar o "Config.lua" pra REV 3884? Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos 12 horas atrás, canaldextiger disse: Minhas Pastas estão completas, nenhum arquivo faltando ou corrompido pelo fato de que baixei a DATAPACK limpa junto das Sources que usei pra Compilar o TFS 0.4 (REV 3777). As DLL's também estão corretas... Porém eu ainda acho que pode ser por causa do Windows... Acabei de ver à pouco que o próprio Stian falou que a versão do TFS 0.4 (REV 3884) era mais Compatível com Windows, sendo a REV 3777 mais com o Linux... Então eu já compilei a REV 3884 aqui, com a DATAPACK limpa, DLL's e tudo mais! Só que não tô achando de jeito nenhum a "config.lua" Quando eu Compilei não criou nenhuma Config, no REV 3777 que eu baixei, o cara postou junto a "Config.lua" prontinha, ai só precisei editar, mas com a REV 3884 não veio Sabe como posso fazer pra Criar o "Config.lua" pra REV 3884? Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] pega uma config na versão do seu server cara seria a mesma coisa... sendo que funções 8.54 ou 8.60 não muda muita coisa não! sobre o erro também você pode conferir em data/logs do seu servidor tem uns arquivo que irá te ajudar a selecionar os problemas de erros no caso quando ele liga...deveria aprecer o erro lá aonde o mesmo pode aprensetar e grafitar o erro.. Editado Maio 4, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.