Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal tenho baixados mapas de otserve versão 8.6 aqui no fórum estou tendo problemas quando meu servido fica online o firewal .. fica pedindo p dar ascesso para o arquivo mesmo eu desativando o firewal aparece essa mensagem .. dai não mostra o local ip. e não consigo conectar em 10 mapas que baixei so 1 eu consegui conectar Zika OTX... 

agradeço desde já si alguém poder me ajudar ai brigado fiz tudo passo a passo mais mesmo assim deu esse problema vlw ai atenção de todos boa tarde!

Postado
  • Diretor
1 hora atrás, Alexcpa disse:

Boa tarde pessoal tenho baixados mapas de otserve versão 8.6 aqui no fórum estou tendo problemas quando meu servido fica online o firewal .. fica pedindo p dar ascesso para o arquivo mesmo eu desativando o firewal aparece essa mensagem .. dai não mostra o local ip. e não consigo conectar em 10 mapas que baixei so 1 eu consegui conectar Zika OTX... 

agradeço desde já si alguém poder me ajudar ai brigado fiz tudo passo a passo mais mesmo assim deu esse problema vlw ai atenção de todos boa tarde!

vai na sua config.lua verifca quais portas os serve que você baixa estão usando... libere ela no firewall se for windows ou linux via iptables.rules assim creio que irá pegar .. e outra se usa roteador entre nele e de permissão ao ip padrão para que ele reconheça seu IP para o servidor... pode tbm tenta faze um cliente vapus 127.0.0.1 assim seria IP padrão para acesso e ajustes para seu servidor.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Enzo Caue disse:

Linux ou windows ?

windos brother "

3 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

vai na sua config.lua verifca quais portas os serve que você baixa estão usando... libere ela no firewall se for windows ou linux via iptables.rules assim creio que irá pegar .. e outra se usa roteador entre nele e de permissão ao ip padrão para que ele reconheça seu IP para o servidor... pode tbm tenta faze um cliente vapus 127.0.0.1 assim seria IP padrão para acesso e ajustes para seu servidor.

vlw a força brother vou verificar aqui espero que seja isso mesmo estranho que so 1 mapa que baixei deu certo kkk azar de mais ou inexperiência creio que seja experienciaria vou tentar aqui agradeço ajuda mano boa noite " 

e si alguem tiver mapas ai funcionando perfeitamente e facil de configurar poder me passar agradeço não tenho interesse em deixar otserv online p/ ganhar dinheiro so p/ minha diversão e de amigos meus do bairro que jogam quando chega final de semana agradeço a força ai galera gente boa forte abraço "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo