Postado Maio 4, 2016 9 anos Diretor Em 04/05/2016 em 19:08, canaldextiger disse: Tibia Client 8.60 Já tentei de tudo, único jeito que não dá bug é utilizando o "Items.otb" da Versão antiga, porém tenho receio de dar algum erro futuramente se for global use o cliente TIBIA oficial se for Baiaka EDITADO use cliente Baiaka por que o mapa envolve sprites ... assim se tiver sprite erradas mesmo você colocando o item.otb lá nas pasta do seu editor com cliente errado vai acontecer isso... tente entrar no jogo e veja se está normal... Editado Maio 4, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor Em 04/05/2016 em 19:10, Alexy Brocanello disse: se for global use o cliente TIBIA oficial se for Baiaka EDITADO use cliente Baiaka por que o mapa envolve sprites ... assim se tiver sprite erradas mesmo você colocando o item.otb lá nas pasta do seu editor com cliente errado vai acontecer isso... tente entrar no jogo e veja se está normal... Já tentei de tudo cara, como eu disse, meu Tibia Client 8.60 Funciona Perfeitamente, Sprites 100%... Funciona Perfeito no outro OTServ, apenas se eu altero o Items.otb pra versão mais recente que eu tenho ele buga, mas vou usar a versão antiga mesmo e foda-se Qualquer coisa eu posto aqui se deu errado ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.