Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de saber mais sobre vps e tals.. tipo eu nunca coloquei sv on com host e tals e eu qria saber como isso funciona...

Oq é tráfego ilimitado? isso significa oq?

Como contrato uma q seja 24h?

Limite de players?

As hospedagem é do site tbm ou só do sv?

Alguém pode me ajudar nessas duvidas?

Editado por Lord Mandark (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 647
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Feel Strung
    Feel Strung

1- Opa, creio que tráfego ilimitado seja a quantidade de players que possam acessar seu servidor ao mesmo tempo sem da lag,    2- todas vps são 24h basta você escolher uma do seu agrado, e q

• Todas as VPS(Virtual Private Server), tem suporte, ao Server ou WS(Web Site), ou seja, você pode colocar tanto o site quanto um Game, ou " os dois" pra rodar que ele irá manter " 24horas". Não tem iss

Postado

1- Opa, creio que tráfego ilimitado seja a quantidade de players que possam acessar seu servidor ao mesmo tempo sem da lag, 

2- todas vps são 24h basta você escolher uma do seu agrado, e que rode seu servidor, procure uma empresa que supra suas necessidades.

3- creio que as vps da atualidade hospedam site junto com o servidor isso é um fato. 

Obs: se eu errei a ( 1 ) me corrijam, Abraços.

Postado

Todas as VPS(Virtual Private Server), tem suporte, ao Server ou WS(Web Site), ou seja, você pode colocar tanto o site quanto um Game, ou " os dois" pra rodar que ele irá manter " 24horas". Não tem isso de quanto uma VPS irá suporta de players, e sim depende do Seu Server, a quantidade de Scripts, Sistemas, tamanho do Mapa e etc...

Se você gostaria de colocar seu Server com Website, o recomendado é que a Memoria Ram seja de 2GB pra cima, e o processador seja de 2.10GHz pra cima, assim a VPS irá manter em media uns 50 a 70 Players de bouas, isso claro " dependendo do Server "...

E conforme o Server irá crescendo, em quantidade de players, mapa, quest sistema e etc, recomendado que mude para um plano maior a anterior, pois conforme o Server cresce a memoria ram e a CPU da VPS, não conseguirá seguir o ritmo do Server, ou seja, a CPU e a memoria ram vai chegar em 100% " Vai travar, capas de dar crash, e o que meu mais gosto " Lag ".. 

Se eu estiver errado em algo, me corrijam!! xD 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo