Postado Maio 6, 2016 9 anos Eu gostaria de saber mais sobre vps e tals.. tipo eu nunca coloquei sv on com host e tals e eu qria saber como isso funciona... Oq é tráfego ilimitado? isso significa oq? Como contrato uma q seja 24h? Limite de players? As hospedagem é do site tbm ou só do sv? Alguém pode me ajudar nessas duvidas? Editado Maio 6, 2016 9 anos por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2016 9 anos 1- Opa, creio que tráfego ilimitado seja a quantidade de players que possam acessar seu servidor ao mesmo tempo sem da lag, 2- todas vps são 24h basta você escolher uma do seu agrado, e que rode seu servidor, procure uma empresa que supra suas necessidades. 3- creio que as vps da atualidade hospedam site junto com o servidor isso é um fato. Obs: se eu errei a ( 1 ) me corrijam, Abraços.
Postado Maio 6, 2016 9 anos Todas as VPS(Virtual Private Server), tem suporte, ao Server ou WS(Web Site), ou seja, você pode colocar tanto o site quanto um Game, ou " os dois" pra rodar que ele irá manter " 24horas". Não tem isso de quanto uma VPS irá suporta de players, e sim depende do Seu Server, a quantidade de Scripts, Sistemas, tamanho do Mapa e etc... Se você gostaria de colocar seu Server com Website, o recomendado é que a Memoria Ram seja de 2GB pra cima, e o processador seja de 2.10GHz pra cima, assim a VPS irá manter em media uns 50 a 70 Players de bouas, isso claro " dependendo do Server "... E conforme o Server irá crescendo, em quantidade de players, mapa, quest sistema e etc, recomendado que mude para um plano maior a anterior, pois conforme o Server cresce a memoria ram e a CPU da VPS, não conseguirá seguir o ritmo do Server, ou seja, a CPU e a memoria ram vai chegar em 100% " Vai travar, capas de dar crash, e o que meu mais gosto " Lag ".. Se eu estiver errado em algo, me corrijam!! xD Editado Maio 6, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.