Postado Maio 8, 2016 9 anos então gente existe uma spell com nome de self destruct se o pokemon tem 30k de vida ele explode ela bate os 30k no inimigo mas não quero que bata a quantidade de vida, quero que ela bata 50% do que esta batendo no momento ou seja se o poke tem 30k de vida ele vai batar 15k ela esta em 2 locais no stats ta assim Spoiler if spell == "Selfdestruct" then if getPlayerStorageValue(pid, 9658783) <= 0 then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(pid), "-"..max.."", COLOR_NORMAL) doCreatureAddHealth(pid, -max) --alterado v1.6 end else doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min)), -(math.abs(max)), 255) end e no spell assim Spoiler elseif spell == "Selfdestruct" then local function death(cid) if isCreature(cid) then if pokeHaveReflect(cid) then return true end --alterado v1.6 doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) end end doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, min, max, spell) --alterado v1.6 addEvent(death, 300, cid) Editado Maio 8, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2016 9 anos doCreatureAddHealth(pid, -(max / 2)) doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureMaxHealth(cid) / 2))
Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor 36 minutos atrás, MaTTch disse: doCreatureAddHealth(pid, -(max / 2)) doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureMaxHealth(cid) / 2)) Não deu certo, oque mudou foi que o pokemon quando explode não esta mais morrendo ou seja ele explodia morria e ritava a mesma quantia de vida que ele tinha agora ele ta perdendo metade da vida continua vivo e ta batendo do mesmo jeito
Postado Maio 9, 2016 9 anos Assim talvez então...? doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255) doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell) Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.