Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, MaTTch disse: Assim talvez então...? doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255) doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell) Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções perfeito rep +
Postado Maio 13, 2016 9 anos Em 09/05/2016 at 21:13, MaTTch disse: Assim talvez então...? doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min / 2)), -(math.abs(max / 2)), 255) doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min / 2), (max / 2), spell) Eu não entendo nada de poke tibia e nem quais as funções Como Eu Amento a Força , ao invez de diminui?? Se Ajudar do Varios REP+ Editado Maio 13, 2016 9 anos por Arysoooon (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2016 9 anos doTargetCombatHealth(cid, pid, element, -(math.abs(min * 2)), -(math.abs(max * 2)), 255) doMoveInArea2(cid, 5, selfArea1, NORMALDAMAGE, (min * 2), (max * 2), spell) Assim vai bater o dobro. Só ver o código e modificar a conta. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.