Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, admsystem disse: muito bom ,vlw msm , mais é soh ke nas outfit 1200+ buga o object build? comigo nao ta bugando nao
Postado Maio 9, 2016 9 anos 2 horas atrás, admsystem disse: muito bom ,vlw msm , mais é soh ke nas outfit 1200+ buga o object build? O Object Builder da versão 0.4+ está bugando nessa parte, basta utilizar a versão 0.3.4 que não tem esse problema.
Postado Maio 9, 2016 9 anos 4 horas atrás, wevertonvrb disse: AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXGhttp://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip so pra lembrar um leki acabou de postar em outro forum e eu resolvi compartilhar creditos para ele @MUNlZ pela façanha e eu apenas por repassar bom proveito a todos eu tentei criar o topco em outra area e deu erro por favor mover Boa XD é pra divulgar msm
Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor 18 horas atrás, MaTTch disse: O Object Builder da versão 0.4+ está bugando nessa parte, basta utilizar a versão 0.3.4 que não tem esse problema. o meu é 0.4 e n ta dando erro nâo acredito que quem esta com erro não esteja marcando as opções extended e transparence
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.