Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hy em tão tenho um servidor naruto force estou editando ele do 0 eu acabei de botar 1 cetro nele e editei funcionou perfeita mente porem quando eu botei o set kurama ela n aumenta meu chakra n faz nada n aumenta nem meu ml n sei o que fazer Rep +++ para quem ajudar :D 

Postado
20 horas atrás, The Trevas disse:

Hy em tão tenho um servidor naruto force estou editando ele do 0 eu acabei de botar 1 cetro nele e editei funcionou perfeita mente porem quando eu botei o set kurama ela n aumenta meu chakra n faz nada n aumenta nem meu ml n sei o que fazer Rep +++ para quem ajudar :D 

vai em items.xml e procura por algum item que ja tem essa função
exemplo chakra  deve ser a mana então procure por soft boots e copie a key que regenera a mana e adiciona no seu item
pro ml mesma coisa procura pro um que almente o ml copie a key e cola no item e por aee vai

exemplo para regenerar o chakra

<attribute key="manaGain" value="4" /> --no caso o 4 é a quantidade se por 2000 vai enxer 2000 de mana (chakra)

vida mesma coisa

<attribute key="healthGain" value="1" />  -- se por 200 enxe 200 de vida, agora procure pelo resto e boa sorte

Se ajudei rep++

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo