Postado Maio 9, 2016 9 anos Nao sei Se estou No Lugar certo se n tiver Mova Pf "Nao Apague Pf " !!! Alguem Ajuda Estou Com o Seguinte Erro >>> Quando crio acc Via account Manager, Assim q Criei Login e senha Deslogo ai Eu logo Usando A conta q criei mais Invez de aparecer No Lugar onde Escolhe o Poke Inicial ,Aparece No CP e Conta lvl 1 !!! Alguem Ajuda DOU REP +++Pra quem Ajuda VLw Editado Maio 9, 2016 9 anos por mat0977 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2016 9 anos Mude essas 3 linhas no seu config.lua: " newPlayerSpawnPosX = 159 " =Position X newPlayerSpawnPosY = 387 " =Position Y newPlayerSpawnPosZ = 6 " =Position Z Ajustando Level: " newPlayerLevel = 20 " Level = "20"=Level inicial do player " newPlayerMagicLevel = 0 " Magic level do novo player Editado Maio 9, 2016 9 anos por The Nayol (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, The Nayol disse: 8 minutos atrás, The Nayol disse: Mude essas 3 linhas no seu ip.lua: " newPlayerSpawnPosX = 159 " =Position X newPlayerSpaw " newPlayerLevel = 20 " Level = "20"=Level inicial do player " newPlayerMagicLevel = 0 " Magic level do novo player Isso Fica Em Data/lib ????
Postado Maio 9, 2016 9 anos Em 09/05/2016 em 15:42, mat0977 disse: Isso Fica Em Data/lib ???? Config.lua Em 09/05/2016 em 15:42, mat0977 disse: Isso Fica Em Data/lib ???? É que escrevi errado, mil desculpas. Editado Agosto 2, 2019 5 anos por The Nayol (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.