Postado Maio 11, 2016 10 anos Boa tarde, mto gente curti e tal jogar server com zumbie evento onde o ultimo sobrevivente ganha trofeu e dinheiro e tals, e porque não criar systema onde vc mesmo pode ser zumbie ok até ai tudo certo meu pedido é * um teleporte que acontece todos os dias as 19h30. *um system que balança automaticante para quem vai ser zumbie ou quem vai ser o player no max 50 para cada lado. E quem conseguice mais de 100 kills ganhava o jogo. E ganha-se uma storange onde tinha acesso a areas especiais e recebece uma aura que carregace a vida e mana mais rapidamente até o proximo evento. Caso alguem tenha interence maior a ajudar-me não só eu como outros integrantes do TK sobre esse sistema entra eu contato comigo. Ou poste aqui mesmo. Espero assim eu que alguma alma gentil ajude-nós. Editado Maio 11, 2016 10 anos por dhiol (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2016 10 anos No TibiaRPGBrasil tem um zombie parecido, porém é um sistema proprio, nao foi disponibilizado
Postado Maio 11, 2016 10 anos Autor Até ai tudo certo mais podemos por publico aqui no TK. Se já existe pesso desculpa, não sabia espero que alguem de uma luz.
Postado Maio 11, 2016 10 anos È tem varios scrpter's bons aqui no TK.. Problema é se eles tem tempo e vontade para ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.