Postado Maio 12, 2016 9 anos Bom dia amigos tibianos, Gostaria da ajuda de vocês para criar um teleport que desapareça após 1 player entrar nele, somente 1 player pode passar. Explicação mais detalhada: Quando o player passar pelo teleport, é teleportado pra uma área e esse teleport desapareça e só apareça de novo depois de 2 horas ou mais. Versão 8.6, TFS 0.3.6 Editado Maio 12, 2016 9 anos por leandropqd159 titulo inadequado (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2016 9 anos Quando eu chegar em casa, eu faço. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 9 anos Testa assim: globalevents Script: function onThink(interval, lastExecution) local config = { tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição onde o teleport será criado. toPos = {x = 1048, y = 1054, z = 7}, -- posição para onde o jogador será levado. } local function haveTP (pos) local tpOn = getTileItemById(pos, 1387).uid return tpOn > 0 end if haveTP (config.tpPos) == 0 then doCreateTeleport (1387, config.toPos, config.tpPos) end return true end XML: <globalevent name="tpWithDelay" interval="7200" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> movements Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tpPos = {x = 1048, y = 1053, z = 7} -- posição onde o teleport será criado. local function doRemoveTeleport (pos) local tpRemove = getTileItemById(pos, 1387).uid return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove) end addEvent(doRemoveTeleport, 1, tpPos) return true end XML: <movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO_DO_TP" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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