Postado Setembro 5, 2016 8 anos 59 minutos atrás, Beyond Sky disse: Como resolver o failed inject? Geralmente aqui em casa só da isso quando o site do PandoriumX ta off
Postado Setembro 14, 2016 8 anos R.I.P XenoBOT. a ultima atualização será 10.98 depois ja era! darkstar disse q não vai atualizar o bot pro tibia 11. creio tbm q n vai ter ot's no novo client 11 entao vai da pra usar o bot só até ot na versão 8.70 a 10.98.
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Alguem cria uma conta no pandoriumx, sempre fica dando error agora que eu tento criar. Eu tinha uma que o lukz me deu, funcionava até 1 semana atrás agora parou.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Cara ta dando um problema no meu... tipo eu abro o bot tudo normal porém quando eu vou abrir o tibia 10.00 (que por sinal ja desinstalei e instalei varias vezes pra ver se resolvia o problema) aparece a mensagem do bot "Unrecognized client version. Was there an update?" O que eu faço mano me ajuda pfv!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.