Postado Maio 15, 2016 9 anos Como diz o título do tópico: Como faço para mudar a força dos ataques e do Pokémon em si? Antes de criar esse tópico pesquisei e não encontrei algo que explique como. Eu vi pessoas fazendo a mesma pergunta em outros tópicos, porém ninguém respondeu a quem perguntou. Agradeço desde já! ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 15, 2016 9 anos data/lib/configuration.lua procura por pokes = { e muda lá o offense, defense... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: data/lib/configuration.lua procura por pokes = { e muda lá o offense, defense... No caso eu deveria alterar as seguintes partes em vermelho? ["Shiny Electivire"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 150, cd = 8, dist = 2, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Low Kick", level = 150, cd = 25, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fighting"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 150, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 85, t = "electric"}, move4 = {name = "Thunder Shock", level = 150, cd = 8, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move5 = {name = "Thunder Bolt", level = 150, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 73, t = "electric"}, move6 = {name = "Thunder Wave", level = 150, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move7 = {name = "Thunder", level = 150, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "electric"}, move8 = {name = "Electric Storm", level = 155, cd = 62, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "electric"}, move9 = {name = "Wild Charge", level = 165, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "electric"}, --alterado v1.7 move10 = {name = "Electro Field", level = 175, cd = 70, dist = 1, target = 0, f = 35, t = "electric"}, --fazer signal beam passive1 = {name = "Shock-Counter", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "electric"}, ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 15, 2016 9 anos Você está procurando na tabela movestable = { aperte ctrl + f, digite pokes = { e aperte enter, lá vai ter, offense, defense... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Entendi e fiz isso, deixarei um exemplo para quem tiver a mesma dúvida e entende-la. * Creio que seja alterado o número do offense para ter mais dano. Irei citar o Pokémon Shiny Electrivire: ["Shiny Electivire"] = {offense = 3.0, defense = 14, specialattack = 16.45, vitality = 18.5, agility = 320, exp = 800, level = 150, wildLvl = 450, type = "electric", type2 = "no type"}, O significado de cada item: - offense = offense que ganha por level - level = level min pra usar o poke / offense base - defense = defense por level - agility = speed base dos pokes - specialattack = special attack que ganha por level - exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke) - vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem Mas, como seria alterar a força de uma única skill? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
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