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Como diz o título do tópico: Como faço para mudar a força dos ataques e do Pokémon em si?

Antes de criar esse tópico pesquisei e não encontrei algo que explique como.

Eu vi pessoas fazendo a mesma pergunta em outros tópicos, porém ninguém respondeu a quem perguntou.

Agradeço desde já!

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Você está procurando na tabela movestable = { aperte ctrl + f, digite  pokes = { e aperte enter, lá vai ter, offense, defense...

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    De uma skill específica é o "f" mesmo, como você citou anteriormente.

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Agora, Talesigorvr disse:

data/lib/configuration.lua

procura por


pokes = {

e muda lá o offense, defense...

 

No caso eu deveria alterar as seguintes partes em vermelho?

 

["Shiny Electivire"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 150, cd = 8, dist = 2, target = 1, f = 50, t = "normal"},
          move2 = {name = "Low Kick", level = 150, cd = 25, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fighting"},
          move3 = {name = "Thunder Punch", level = 150, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 85, t = "electric"},
          move4 = {name = "Thunder Shock", level = 150, cd = 8, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "electric"},
          move5 = {name = "Thunder Bolt", level = 150, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 73, t = "electric"},
          move6 = {name = "Thunder Wave", level = 150, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"},
          move7 = {name = "Thunder", level = 150, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "electric"},
          move8 = {name = "Electric Storm", level = 155, cd = 62, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "electric"},
          move9 = {name = "Wild Charge", level = 165, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "electric"},  --alterado v1.7
          move10 = {name = "Electro Field", level = 175, cd = 70, dist = 1, target = 0, f = 35, t = "electric"},       --fazer signal beam   
          passive1 = {name = "Shock-Counter", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "electric"},

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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Entendi e fiz isso, deixarei um exemplo para quem tiver a mesma dúvida e entende-la.

* Creio que seja alterado o número do offense para ter mais dano.

Irei citar o Pokémon Shiny Electrivire:

 

["Shiny Electivire"] = {offense = 3.0, defense = 14, specialattack =
16.45, vitality = 18.5, agility = 320, exp = 800, level = 150, wildLvl
= 450, type = "electric", type2 = "no type"},

 

O significado de cada item:

- offense = offense que ganha por level
- level = level min pra usar o poke / offense base
- defense = defense por level

- agility = speed base dos pokes
- specialattack = special attack que ganha por level
- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)                 
- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem

 

Mas, como seria alterar a força de uma única skill?

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

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