Postado Maio 15, 2016 9 anos Galera do tk, tô precisa do de uma força de vocês. Estou precisa do que alguém me mande a configuração do Skull system para war, onde o jogador irá ganhar as Skulls por recompensa. ●8.6 Real Server 3.6 •5 kills: Yellow Skull •10 kills: Green Skull •15 kills: White Skull •20 kills: Red Skull •25 kills: Black Skull ●Obs da Red skull: fazer que ela não drop de itens. ●Obs da Black skull: fazer que ele não der efeitos negativos como exemplo, receber o dobro de dano e etc.. apenas a skull. Agradeço desde já. REP+
Postado Julho 18, 2020 4 anos Em 15/05/2016 em 14:56, caioitalo1 disse: Galera do tk, tô precisa do de uma força de vocês. Estou precisa do que alguém me mande a configuração do Skull system para war, onde o jogador irá ganhar as Skulls por recompensa. ●8.6 Real Server 3.6 •5 kills: Yellow Skull •10 kills: Green Skull •15 kills: White Skull •20 kills: Red Skull •25 kills: Black Skull ●Obs da Red skull: fazer que ela não drop de itens. ●Obs da Black skull: fazer que ele não der efeitos negativos como exemplo, receber o dobro de dano e etc.. apenas a skull. Agradeço desde já. REP+ up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.