Postado Maio 16, 2016 9 anos Olá, eu criei uma magia para meu servidor porém ela não está funcionando corretamente, eu quero que ela pare o heal quando o player se movimentar, aqui nesse script ele executa os eventos no mesmo tile, ou seja se ele se movimentar fica healando no tile que ele estava, quero que quando ele se movimente interrompa o evento. Aqui está o script se alguém puder ajudar eu agradeço. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.3 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 0.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat1 = combat1} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell5, 2000, parameters) return stopEvent(event) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.