Postado Maio 16, 2016 9 anos Olá pessoal blz ? Vou encomendar um vps em linux, más estou em duvida de qual versão escolher. Qual seria a mais eficiente para o tfs 0.4?
Postado Maio 16, 2016 9 anos Nunca tive problemas com o debian, tanto o 7 quanto o 8. Estou usando o 7 no momento.
Postado Maio 16, 2016 9 anos Aproveitando o tópico, também estou com essa duvida (como nunca usei linux, sempre usei win server). Estou analisando esses: Ubuntu 12.04 (64 bits), Ubuntu 14.04 (64 bits), e Debian 7.6 (64 bits). Qual desses é melhor? e que tem menos chances de erros e bugs na compilação.
Postado Maio 17, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, janmix disse: Aproveitando o tópico, também estou com essa duvida (como nunca usei linux, sempre usei win server). Estou analisando esses: Ubuntu 12.04 (64 bits), Ubuntu 14.04 (64 bits), e Debian 7.6 (64 bits). Qual desses é melhor? e que tem menos chances de erros e bugs na compilação. Achei um usuário do forum falando que nas experiencias que ele ja teve, o debian foi o sistema que melhor atendeu suas necessidades.
Postado Maio 17, 2016 9 anos O Ubuntu é baseado no Debian, vão existir poucas diferenças, até mesmo na hora de compilar, que muda apenas algumas partes de comandos, mas se olhar de forma geral são parecidos e ambos funcionam bem para a finalidade que queremos, otserv... Se você não tiver expêriencia com nenhum dos dois pode ir com qualquer um que vai dar certo, como ja falei, eu sempre usei o Debian e nunca tive problemas, se você não tiver noção de linux todos os tutoriais se encaixam nele e você vai compilar e rodar sem problemas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.