Postado Maio 18, 2016 9 anos Boa noite galera então estou aqui porque eu achei o spell creator um bom editor de spells porém não consigo entender muito bem a dinâmica do programa na criação da spell ou sejá eu crio a brush da spell mas na criação não consegui entender o método que eu usaria para criar exemplo uma skill de cura em área que cure em segundos ou sejá cura e cria uma contagem em que o jogador que recebeu a cura, ganhe uma contagem curando x por segundo depois de ser curado. Exemplo: exura em area / o player usa, ao usar cura as pessoas em sua volta e as mesmas que foram curadas instantaneamente ganhariam uma contagem de 5 segundos e a cura ia curar x dentro desse 5 segundos como um poison só que em vez de dar hit vai curar. bom é isso se alguém pode me explicar ou me mostrar o que eu deveria usar para poder criar ficaria muito grato Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 19, 2016 9 anos Olha, geralmente o arquivo que gerencia esse Poison usa -xx.xx e tals... Então pra curar, vc poderia editar o poison e criar um tipo novo, que vc n usaria o - e sim o + Eu testei um jutsu, e ao usar o - ele tirava, porém ao tirar o - e deixar em branco ele passou a curar, então creio que a ideia seria a mesma. Se n ajudei, me perdoa, estou na escola e nem entendo muito desse programa tbm. :D
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor não tranquilo vou testar e edito aqui blz Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.