Postado Maio 18, 2016 9 anos Gostaria de saber como colocar o RME com os itens do OT(pokétibia) que eu ando editando. Atualmente ele está assim: Quero colocar os itens do meu Pokétibia. Se não haver um tutorial breve de como colocar os itens .. então apenas diga como tirar toda essa vermelhidão D: Thanks! ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 18, 2016 9 anos Vai em Data/items/copie items xml, randomization xml depois vai na pasta do seu rme data/854/ e cole dentro depois so fecha e abri o rme obs 854 versao cole na que for do seu serve Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Fiz o que você disse e continua da mesma forma. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Maio 18, 2016 9 anos Qual base vc ta usando? manda pv ae que eu ti ajudo Porque o Guerreiro de Fé Nunca Desiste!.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor Em 18/05/2016 at 15:52, Bipollar disse: Qual base vc ta usando? manda pv ae que eu ti ajudo Bom, um amigo me ajudou e ja consegui. Obg. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.