Postado Maio 19, 2016 9 anos local shutdownAtServerSave = true local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function thirdServerSaveWarning() local storage = 986 Game.broadcastMessage('The Server now is closed!', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) addEvent(serverSave, 60000) end local function secondServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in one minute. See you tomorrow!', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(thirdServerSaveWarning, 60000) end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 3 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 5 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 19, 2016 9 anos Hmmm... realmente, não tinha pensado nisso. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 19, 2016 9 anos local shutdownAtServerSave = true local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function thirdServerSaveWarning() local storage = 986 Game.broadcastMessage('The Server now is closed!', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) db.asyncQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) addEvent(serverSave, 60000) end local function secondServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in one minute. See you tomorrow!', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(thirdServerSaveWarning, 60000) end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 3 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 5 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, Vodkart disse: ocal shutdownAtServerSave = true local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function thirdServerSaveWarning() local storage = 986 Game.broadcastMessage('The Server now is closed!', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) db.asyncQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) addEvent(serverSave, 60000) end local function secondServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in one minute. See you tomorrow!', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(thirdServerSaveWarning, 60000) end local function firstServerSaveWarning() Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 3 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The Server will be closed in 5 minutes. Please go to a safe place.', MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end Funcionou perfeitamente, esse comando EU posso deixar pra executar todos os dias sem problemas né? não sei se é a melhor maneira de resetar a storage de uma quest desse tipo. OBRIGADO DEMAIS!!! Editado Maio 19, 2016 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
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