Postado Maio 21, 2016 9 anos 28 minutos atrás, Yan Liima disse: No caso isso daria o item pra qualquer jogador certo? até mesmo um player level 1 que desse 1 de dano no monstro iria receber, sem ajudar/fazer muito esforço. Eu acho que ficaria melhor por uma quantidade certa de dano. Por exemplo se os jogadores desse mais de 50 dano iria receber, já os que não chegaro a bater mais que isso não iria receber. Bom mais como eu não irei utilizar e é você que irá usa fique de sua escolha. Era apenas uma ideia xD Concordo, acho que ficaria justo. Assim todos participariam. Gostei da ideia.
Postado Maio 21, 2016 9 anos Autor @Yan Liima @ADM Milord Gostei da ideia, porem nao serveria para mim. Por que meu servidor é de war, e a galera seria incentivada a bater no boss pq ele dara o drop de loot de 1 item muito raro, entao a galera iria se matar para pegar o loot. Essa ideia seria uma boa em um ot normal.
Postado Maio 21, 2016 9 anos 1 minuto atrás, caioitalo1 disse: @Yan Liima @ADM Milord Gostei da ideia, porem nao serveria para mim. Por que meu servidor é de war, e a galera seria incentivada a bater no boss pq ele dara o drop de loot de 1 item muito raro, entao a galera iria se matar para pegar o loot. Essa ideia seria uma boa em um ot normal. Que vale é a intenção! hehehe. edit: Poderia depois me passar o link, desse script que ele te ajudou por gentileza. Em 19/05/2016 at 17:00, Talesigorvr disse: Eu postei essa função para você em algum pedido seu, só pegá-la e aplicar ai.
Postado Maio 21, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, ADM Milord disse: Que vale é a intenção! hehehe. edit: Poderia depois me passar o link, desse script que ele te ajudou por gentileza. Você quer o post que eu fiz onde ele me mandou o script? nao entendi mt bem, desculpe. 2 horas atrás, Talesigorvr disse: ... local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } local function isMC (cid) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid)) then doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "MSG caso seja MC.") return true end end return true end function onKill(cid, target) if not isMC (cid) then if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i]) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, ".....") end return true end @Talesigorvr Mano, desculpe o incomodo, porem acabei de testar esse script, ao matar o Dragon, ele morre normalmente porem nao recebo item (NAO ESTOU COM MC). ele apenas manda uma mensagem Laranja no meu Default: 23:20 ..... O script anterior, sem o anti mc, estava funcionando perfeitamente!. Obs: Porque agora tem 2 doPlayerSendTextMessage ?
Postado Maio 21, 2016 9 anos Tenta assim local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } local function isMC (cid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end end return true end function onKill(cid, target) if not isMC (cid) then if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i]) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "MSG caso esteja de MC.") end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.