Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr Mano poderia coloca essa funçao no script? Nao consegui de jeito nenhum. Em 19/05/2016 at 17:15, Talesigorvr disse: A verificação é a mesma. Só colocar a função que eu postei lá acima da função onKill. if not isMC (cid) then --código else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não irá receber a recompensa por estar com Multi Client.") end
Postado Maio 20, 2016 9 anos ... local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3... qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3... effect = 27, -- efeito ao matar o monstro. } local function isMC (cid) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid)) then doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "MSG caso seja MC.") return true end end return true end function onKill(cid, target) if not isMC (cid) then if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then for i = 1, #config.item do doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i]) end doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) end else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, ".....") end return true end Editado Maio 20, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr Vlw mano, juro que realmente tentei, ate bugou, aconteceu um bug com o DRAGON que eu matei ele ficou como se tivesse vivo só que sem a barra de vida, e nao batia ficava como se tivesse travado.
Postado Maio 20, 2016 9 anos ;P Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 21, 2016 9 anos No caso isso daria o item pra qualquer jogador certo? até mesmo um player level 1 que desse 1 de dano no monstro iria receber, sem ajudar/fazer muito esforço. Eu acho que ficaria melhor por uma quantidade certa de dano. Por exemplo se os jogadores desse mais de 50 dano iria receber, já os que não chegaro a bater mais que isso não iria receber. Bom mais como eu não irei utilizar e é você que irá usa fique de sua escolha. Era apenas uma ideia xD ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
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