Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Talesigorvr Mano poderia coloca essa funçao no script? Nao consegui de jeito nenhum. 

 

Em 19/05/2016 at 17:15, Talesigorvr disse:

A verificação é a mesma.

Só colocar a função que eu postei lá acima da função onKill.


if not isMC (cid) then
	--código
else
	doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não irá receber a recompensa por estar com Multi Client.")
end

 

 

  • Respostas 51
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, deathList) local monsters, t = {"Demon","Hydra"}, {} local items = {{2160,1},{2148,2}} -- ITEM ID, QUANTIDADE if isMonster(cid) and isInArray(monsters, getCreatureName

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    creaturescripts/script nome_arquivo.lua local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o

  • @Talesigorvr   se você diz, ta dito!   eu pensei em fazer por onDeath, fiz um esboço, claro que tem que arrumar para checar se o jogador tem CAP suficiente, se não tiver mandar o i

Postado

...

local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2, [2] = 5}, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}


local function isMC (cid)
	for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid)) then
			doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "MSG caso seja MC.")
		return true
		end
	end
return true
end

function onKill(cid, target)
	if not isMC (cid) then
		if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
			for i = 1, #config.item do
				doPlayerAddItem (cid, config.item[i], config.qnt[i])
			end

			doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".")
			doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, ".....")
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado

No caso isso daria o item pra qualquer jogador certo? até mesmo um player level 1 que desse 1 de dano no monstro iria receber, sem ajudar/fazer muito esforço. Eu acho que ficaria melhor por uma quantidade certa de dano. Por exemplo se os jogadores desse mais de 50 dano iria receber, já os que não chegaro a bater mais que isso não iria receber. Bom mais como eu não irei utilizar e é você que irá usa fique de sua escolha. Era apenas uma ideia xD

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo