Postado Maio 24, 2016 9 anos Em 20/05/2016 at 13:51, helix758 disse: Não funcionou a magia não sai e nem pofa up Por isso eu perguntei qual vip system você usa, provavelmente não tem a função que usei. Me mande o link ou o piso que vê se o jogador é ou não vip, ai posso arrumar pra você.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, DukeeH disse: Por isso eu perguntei qual vip system você usa, provavelmente não tem a função que usei. Me mande o link ou o piso que vê se o jogador é ou não vip, ai posso arrumar pra você. UNIQUEID 13540 não é action o outro que vc mandou é a vip que já ativa no site, certo? ai está -> uniqueid 13540 Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos 11 horas atrás, helix758 disse: UNIQUEID 13540 não é action o outro que vc mandou é a vip que já ativa no site, certo? ai está -> uniqueid 13540 Manda o movement que esta registrado nesse uniqueid.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, DukeeH disse: Manda o movement que esta registrado nesse uniqueid. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você ainda não é vip, Adquira no nosso site. , ", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end essa? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Maio 25, 2016 9 anos Agora, helix758 disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você ainda não é vip, Adquira no nosso site. , ", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end essa? Isso, um exemplo de como ficaria o exori gran. spells/scripts/attack/fierce berserk.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local levelTotal = level * 0.3 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13 local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27 return -math.ceil(min), -math.ceil(max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return doCombat(cid, combat, var) end Ps: O meu exori gran pode ter dano diferente, apenas entenda como eu adicionei o check da vip, e use o mesmo em outras magias/runas. Após o onCastSpell você adiciona aquelas 3 linhas (do if ao end)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.